quarta-feira, 11 de abril de 2012

Segundo relato gravidez #2

Hoje vou dar um "oi rápido" por aqui.
Desabafar. Fazer o meu relato. Jogo rápido.
Estou na 14ª semana. Continuo cansada, os picos de humor melhoraram muito, e estou vontando a ser a boa  e velha pessoa bem humorada de sempre.
Mas os enjoos vieram com força total - só comigo memso para os enjoos PIORAREM na chegada do 4º mês. Quedas de pressão, desmaio (sim, ontem) e um mal estar que me acompanha e estou aprendendo a conviver na MARRA.
Com isso está difícil manter as atividades... mas como não consigo comer muito mesmo, pelo menos não estou engordando quase nada (até agora 1,2kg) - mas tb não cheguei a emagrecer não.

Cheguei a conclusão que na Leticia eu "apenas" tive um bebê, dessa vez estou 100% grávida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário