sexta-feira, 13 de abril de 2012

Animação de festa infantil

Depois da decoração, outro ítem bem importante na festa infantil é a animação! Acho que a animação está para afesta infantil, assim como o DJ para o casamento!

Então para animar a criançada, algumas sugestões são:

Eles estão há 20 anos no mercado, fazem festas para crianças de 1 a 10 anos, com brincadeiras direcionadas, sem aqueles berros ao microfone - os adultos agradecem.
No pacote básico, que tem o total de 4 horas de duração, está incluido o teatro de fantoches. E tem todos os extras que você possa imaginar!
Se quiser conhecer um pouco da proposta, tem a Cidade Animasom, no shopping Leblon ou Rio Sul.
[Foi a animação da Festa de 1 ano da Leticia, eles são excelentes!]

Com brincadeiras bem diferenciadas por idade, eles possuem uma cultura bem clara em não estimular a competição entre os pequenos.
Visa estimular a criatividade e não distribui brindes. Foca em atividades como (de 1 a 4 anos: brincadeira de roda, bola de sabão, desenho e colagem etc).

Focado nas brincadeiras! E muitos opicionais: show de circo (palhaço, mágico), personagens, e até show de cachorrinhos adestrados (sorry, mas este eu não curto mesmo).
[Deram um furo comigo, e não levaram para a festa da leticia os brinquedos contratados, era festa de 1 ano e eles disponibilizaram apenas carrinhos! No meio da festa chegaram com tapetinho, casinha, etc. - pra mim, nunca mais. Mas tenho amigas que fizeram com eles e deu tudo certo.]

Opção mais lúdica, oficinas interativas e roda de música. Porque é no sujar e no brincar que a criança se expressa e se relaciona.

Outra opção mais lúdica, com roda de música. E eles tem também algumas oficinas bem legais!

E ainda a locação de little tikes e brinquedos como cama-elástica, ou escorrega inflável etc.

Festa e aventura
Olha, vou te dizer eles são caros! Mas são os melhores do mercado. Os melhores brinquedos, nas melhores condições e equipe de universitários para os cuidados com as crianças.

Soninha brinquedos
Eles já tiveram um preço mais em conta, deram uma aumentada algum tempo atrás, mas ainda são uma boa opção se considerarmos o custo e a qualidade dos briquedos.

Clubinho do Pula Pula
É a opção BBB (bom, bonito e barato). Eu já usei no chá de bebê da Leticia e foi ótimo!

Ms Brinquedos
Outra opção com excelente custo x benefício.

Um comentário: