quarta-feira, 9 de maio de 2012

Terceiro relato, gravidez #2

Estou, hoje, na 18ª semana. Amanhã, dia 10, completo 4 meses. Entrando no 5 mês quase metade do caminho... passando muito rápido.
Lá pela 16ª ou 17ª os enjoos finalmente sumiram. Ainda bem! Foi bem na época que viajei para Miami, e levei todos os remédios: Mylanta Plus, Magnesia Bisurada... mas foram pouquíssimo usados. Acho que só a junk food pesou um pouco! E eu preocupada se poderia comer salada.Tolinha!

Então estou em uma fase bem tranquila, a última ultra foi com 12 semanas, a próxima será com 22 (morfológica). Barriga crescendo, muito. Está bem maior que na gravidez #1.
Noviade mesmo foi o nome definido: Carolina!

Com 17 semanas (em 29/04), em Miami, barriguinha tipo de gordhinha. E com cara de cansada.

O sono permanece, mas agora já não consigo mais deitar de bruços. Ó céus!
Olhando a foto percebi que nesta 1 semana e 1/2 a barriga já está ganhando formatinho redondo. Aí a gente perde essa imagem de sobrepeso e começa a ficar com cara de grávida mesmo!

[Update: na 12ª semana eu achava que minhas calças só iam caber mais 1 ou 2 semanas... então: 1 ainda cabe e outra deu até essa semana - levei hoje na costureira para colocar elástico, tipo isso, thanks Oficina de Estilo! Acho que estou no lucro, né?!]

6 comentários:

  1. Beta, eu tenho 1 calça jeans seven de gravida (com aquele elastico). Vc quer emprestada? usei super pouco...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks Cárol, eu tenho 1 também, comprada na primeira gravidez ;) mas como usei até o fim o "elástico" ainda está meio grande em mim... isso que está brabo, as roupas normais estão ficando apertadas e as de gestante ainda estão meio folgadas. ô, ô.

      Excluir
  2. Betinha! Eu tinha esquecido de me atualizar do blog :) Que bom que você está firme e forte com a iniciativa. ADOREI!
    Uuueeebaaa! bjokas, Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, que bom que vc voltou! kkk Continue lendo, quem sabe assim vc não anima e encomenda um baguri. :)

      Excluir