quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quinto relato, gravidez #2

É... quem disse que segunda gravidez é diferente da primeira estava certa! Chovendo no molhado... né?
Semana passada fui na minha consulta, com 5 meses completos, já no sexto mês. Estava com medo, mesmo, com medo da balança!
E a balança acusou não só o peso: mas o edema generalizado, que com um exame de sangue foi confirmado também a anemia e baixa de proteína. Além de cefaléia e o ciático que está F%$#$%.
Resumo da ópera, repouso de 15 dias. Preciso cuidade de mim. Carol está ótima, graças a Deus.
Mas me sinto péssima em não estar me cuidado como eu gostaria de estar, para levar a gravidez da melhor forma possível.
Próxima semana volto na médica. E vamos ver a evolução.

A parte boa dessa fase: Leticia está cada dia mais gostosa, mais adorável de se conviver, uma menininha meiga, alegre, com um senso de humor incrível! <3
E com isso a gravidez está VOANDO.

Parece que Carol chegará amanhã! rs
 

Um comentário:

  1. Olá, Beta! Estou grávida de 8 semanas e tenho um filho de 8 meses (=0)! Gostei muito do seu blog, me identifiquei muuuito! Abraço!

    ResponderExcluir